(61)9 9532-0889 Contato

Sobre a Associação

Abraeventos – Associação Brasiliense das Empresas e Autônomos do Setor da Cadeia Produtiva de Eventos, Festas, Buffets e Afins

Associação é uma pessoa jurídica que, em regra, é administrada coletivamente. Ainda que determinadas pessoas fiquem à frente de suas atividades (presidente da Diretoria, do Conselho Deliberativo ou do Conselho Fiscal), a atuação das mesmas não significa que os demais membros não poderão participar de sua administração. Ao contrário, uma efetiva participação dos dirigentes significa uma melhor distribuição de tarefas, mais transparência e certamente melhor produtividade, por esse motivo a Abraeventos tem uma estrutura enxuta e transparente.

POLÍTICA DE GESTÃO DA QUALIDADE
Atuar na valorização e defesa do associado;

Difundir o conhecimento através da organização de cursos, workshops, congressos e seminários nas diversas áreas que compõem a realização de um evento social.

Desenvolver ações que promovam a melhoria na negociação para aquisição de insumos.

Fortalecer a relação com os parceiros e colaboradores;

Promover a melhoria do Sistema de Gestão da Qualidade, promovendo uma interação entre a Associação/Associados e os clientes, em consonância com a ética profissional e transparência na gestão, assegurando a perenidade e fortalecimento da associação e seus associados diante da comunidade.

MISSÃO
Trabalhar em busca da excelência dos serviços prestados, promovendo atualização e conhecimento, valorizando e defendendo o interesse dos seus associados.

VISÃO
Ser modelo de associação e fortalecimento dos associados para adquirir uma expressiva visibilidade perante a sociedade e os órgãos governamentais.

VALORES
· Valorização do associado;
· Fortalecimento dos Fornecedores;
· Qualidade de gestão;
· Ética e transparência;
· Responsabilidade social;
· Trabalho em equipe.